quinta-feira, 17 de março de 2011

Banco de talentos para futuros Corretores

O Sindicato está sempre em busca de trazer melhorias para os corretores de imóveis e com a crescente procura pela profissão, o mercado imobiliário recebeu inúmeros aspirantes ao curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) que garante o exercício legal da carreira.

O Banco de Talentos é um programa oferecido pelo Sindicato aos sócios-estagiários, fornecendo o apoio necessário para o ingresso no mercado de trabalho como estagiário, viabilizando o aprimoramento profissional.

Para isto, mantém um convênio com profissionais liberais e imobiliárias oferecendo a oportunidade de vivenciar a rotina do corretor de imóveis e desta forma, ficar bem preparado para enfrentar os desafios da profissão e prestar uma consultoria de qualidade convivendo na prática com os melhores intermediadores do mercado.

Os escritórios imobiliários e corretores integrantes do Banco de Talentos são de reputação ilibada no setor e preenchem pré-requisitos estabelecidos pelo Programa para garantir a qualidade do aprendizado dos alunos.

De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandre Tirelli, o Sciesp juntamente com a EBRAE (Escola Brasileira de Ensino a Distância), oferecem formação integral ao futuros corretores de imóveis e preocupa-se em proporcionar diversas oportunidades para concluírem o estágio obrigatório pela lei e ainda habilitá-los a exercerem a arte da intermediação imobiliária. “O nosso Sindicato é um elo entre imobiliárias e os estagiários, abrindo portas para a inserção de novos profissionais no mercado imobiliário de forma segura”, destacou Tirelli.

O benefício oferecido pelo Sindicato é gratuito e os interessados em participar podem entrar em contato na Sede Social ou Agências Regionais de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, ou ainda pelo telefone (11) 3889-5899 no ramal 534, e-mail: bancodetalentos@sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!