segunda-feira, 21 de março de 2011

Sindicato homenageia Corretoras de Imóveis

O Sindicato realiza neste mês uma programação especial para as corretoras de imóveis em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, promoveu na última terça-feira, (15), o “Dia da Mulher Corretora no Sindicato”, evento dedicado especialmente para estas profissionais e suas familiares. Durante todo o dia as mulheres participaram de diversas atividades gratuitas relacionadas à saúde, beleza e relaxamento. Dentre estas, passaram por Avaliação Corporal com Índice de Massa Corporal (IMC) e Orientação Nutricional, Sessões de Massagem para aliviar o stress diário e testes de acuidade visual.

As corretoras se animaram com o curso de auto-maquiagem, onde receberam dicas para o cuidado com a pele e orientações de moda com consultoras de imagem durante o desfile de roupas corporativas. Além das atividades, as corretoras e colaboradoras puderam conhecer sobre a ação social do Amparo Maternal, apoiado pelo Sindicato, que fez uma exposição dos com os artesanatos confeccionados pelas futuras mães.

De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandre Tirelli, “com a homenagem podemos reafirmar a importância da mulher como corretora de imóveis, que com toda a dedicação e sensibilidade acaba angariando ótimos resultados nas negociações, fomentando o mercado imobiliário.”

O encerramento do evento foi marcado com a palestra da especialista em saúde pública, Odete de Oliveira Monteiro que orientou sobre as prevenções para a saúde da mulher. Para o próximo dia 22, a UNISciesp promove o Encontro Imobiliário com a psicóloga e bacharel em Ciências Jurídicas e Técnica em Administração de Empresas, Estela Sena, que falará sobre como organizar a vida financeira. E no dia 29, O tema será “O Desempenho da Caixa Econômica no Mercado Imobiliário” com a Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Cely Mantovani.

Mais informações e inscrições pelos telefones abaixo ou envie e-mail para inscricoes@sciesp.org.br







Corretoras em curso de maquiagem






Desfile de roupas corporativas

Sessão de relaxamento com massagem


Mulheres recebem orientação nutricional








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!