segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UNISCIESP promove Workshop para corretores de imóveis

A Universidade Corporativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis (UNISCIESP) abre inscrições para o XIII WORKSHOP ESPECIALISTA EM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, segunda-feira, na sede localizada na Rua Pamplona, 1200, Jardim Paulista, das 8:30 às 19h. 

O Workshop será composto por três painéis com intervalos para coffee break. Os temas propostos abordaram assuntos que fazem parte do dia a dia do corretor de imóveis são eles: gestão de empresas imobiliárias, técnicas de venda e negociação, avaliação de imóveis, matemática financeira, marketing imobiliário, incorporação imobiliária, administração imobiliária, administração imobiliária, loteamentos e direito imobiliário. 

Cada conferência será abordada por profissionais altamente preparados e atuantes no segmento imobiliário, que transmitem além do conhecimento, experiências vividas no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer sobre temas recorrentes do mercado imobiliário, as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. 

Seja você também um profissional diferenciado no mercado inscrições pode ser feitas pelos telefones (11) 3889-5899-Capital (11)0800 17 3817-Interior, ou ainda pelo e-mail inscricao@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!