segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ebrae - Diferenciais e benefícios oferecidos aos alunos

O mercado imobiliário vive plena expansão, em 2013 as expectativas são boas, crédito crescente, facilidade para aquisição de imóveis e o déficit habitacional são alguns dos fatores que prometem movimentar o setor.

O corretor de imóveis passa a ser responsável para que essa ampliação de mercado aconteça de forma sustentável e ativa. O número de corretores hoje não tem sido suficiente para atender a demanda do setor, existindo assim a real necessidade de novos profissionais na corretagem imobiliária.

 Muitos interessados em ingressar na profissão têm dúvidas de qual caminho seguir, qual escola frequentar e como conseguir um estágio. Pensando em atender da melhor forma possível os novos profissionais que veem na corretagem uma fonte de ganhos e realizações, o Sindicato mantém a mais de uma década a Escola Brasileira de Ensino a Distância (EBRAE) que oferece o curso de Técnico em Transação Imobiliária (TTI).

A EBRAE possui inúmeros diferenciais em relação às demais, é totalmente voltada à educação do corretor com ensino a distância de alta qualidade, com professores preparados e atuantes no mercado os quais oferecem plantões para orientações presenciais, agendamento de prova e atendimento ao aluno em horário flexível.

Outro benefício a ser destacado é o Banco de Talentos que oferece ao aluno, a oportunidade de ingressar de forma prática e segura no mercado imobiliário. Além dos alunos do curso de TTI, os profissionais autônomos e as imobiliárias que estiverem à procura de estagiários qualificados podem entrar em contato com o Sindicato para recrutar entre os estudantes ávidos para aprender o dia a dia da profissão.

Não perca tempo seja você também um profissional de sucesso, conheça mais sobre a EBRAE e os benefícios oferecidos aos seus alunos pelo site www.sciesp.org.br ou ainda pelos telefones (11)3889-5299-Capital 0800 17 6817-Interior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!