segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corretores aprovam estande do Sciesp no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa em SP

Corretores aprovam estande do Sciesp no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa em SP
Profissionais desfrutaram dos benefícios oferecidos pela instituição durante o evento

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) esteve presente no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa, organizado pela Caixa Econômica Federal e realizado no Centro de Exposições Imigrantes de 18 à 20 de maio, em São Paulo e agradou os corretores de imóveis que lá trabalharam durante o evento. 
 

De acordo com o corretor Antônio Contente o estande da Sciesp aliviou a correria do Feirão. “Aqui se tornou o nosso ponto de encontro, onde pudemos bater um papo com os colegas, saber como está o movimento nas imobiliárias, além de relaxar e tomar um lanche”, disse o associado.

Para o corretor Antônio Contente, o estande do Sindicato tem melhorado a cada ano.
Para o corretor Antônio Contente o estande do Sindicato tem melhorado a cada ano

Outro benefício concedido aos corretores que estiveram no Feirão da Caixa foi a cadeira de quick-massage. O gerente de vendas da Itaplan Brasil Artur Napolitano aprovou a iniciativa. “Essa massagem era o que eu precisava para relaxar. O estande está ótimo nessa edição, a cada ano tem melhorado mais”, afirmou.

O corretor Artur Napolitano após ter usufruído do benefício da massagem

E os alunos da Escola Brasileira de Ensino a Distância (Ebrae), também compareceram ao evento e colocaram em prática o que aprenderem na escola técnica. Aluna Ebrae há três meses, Liliane Casagrande participou do evento como estagiária do curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e contou qual foi a sua impressão a respeito do estande. “Não sabia que o Sciesp oferecia esse apoio aos corretores. Achei muito interessante e acredito que os profissionais devam aproveitar e desfrutar disso tudo”, comentou Liliane. 

A estagiária de TTI da Ebra Liliane Casagrande aproveitou para aprender mais sobre o trabalho de corretagem imobiliária no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!