quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MESA DE DEBATES SOBRE CONTRATO DE CORRETAGEM

Por Rudson Mazzorana 


   No último dia 25, o Encontro Imobiliário reuniu todos os conferencistas do mês de outubro, e contou com a presença do presidente e diretores do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo, colaboradores, corretores de imóveis e alunos dos cursos de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) e ECI (Especialista em Consultoria Imobiliária).


   O Encontro, realizado sempre as terças-feiras às 19h30 nos auditórios do Sindicato, discutiu sobre Contrato de Corretagem. Cada conferencista teve 15 minutos para falar sobre o tema. Corretores de imóveis interagiram com os convidados e esclareceram dúvidas sobre o assunto.

   A mesa foi composta pelo desembargador, Dr. Mathias Coltro; a tesoureira do Sciesp, Isa Santos; o presidente do Sindicato/SP, Alexandre Tirelli; e os advogados, Dr. Ricardo Monteiro e Dr. Edson Simões. (todos na foto acima, respectivamente).

Presidente do Sciesp, Alexandre Tirelli; diretores do
Sindicato e conferencistas do mês de outubro
   Foram abordados assuntos como: aspectos relevantes do contrato de corretagem, formas de contrato e remuneração, cláusulas contratuais, novo código civil sobre corretagem, contrato de corretagem na prática e teoria, entre outros. A cobertura completa pode ser assistida pela TV O Corretor pelo http://www.sciesp.org.br/.

Reitor da UNISciesp, Paulo Nathanael e os corretores de imóveis,
que participaram do Encontro sobre Contrato de Corretagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!