quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Corretor de Imóveis é homenageado

Por Rudson Mazzorana


    No dia 22 de outubro, ocorreu o 5° Encontro de Líderes no Hotel Transamérica. Foram discutidos temas como: regras de financiamento imobiliário e informatização, estudo da legislação, fiscalização profissional, loteamentos particulares, entre outros.
    O evento contou com a presença de conselheiros, delegados, subdelegados e corretores, aindahomenageou Clóvis César da Rocha pelo seu aniversário. "Foi uma homenagem espontânea e emocionante. O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis/SP, José Augusto Viana Neto, citou que eu completaria 92 anos. Todos se levantaram e cantaram parabéns", diz Clóvis. "Agradeci, e desejei que todos ultrapassassem a minha idade com saúde", completa.

Clóvis Rocha (à esquerda) sendo homenageado
no 5° Encontro de Líderes 2011

     Clóvis Rocha nasceu em 1919 e atua no mercado imobiliário desde 58. Já foi presidente do Sciesp (1998 - 2001), e atualmente, é Presidente do Conselho Consultivo. Assim como o Sindicato, luta pela valorização profissional da categoria, defendendo os interesses da classe. Ainda neste ano, em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, o corretor de imóveis também foi homenageado por sua bravura e participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!