segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sindicato, corretores de imóveis e seus filhos

    No último dia 15, corretores de imóveis e seus filhos pretigiaram mais um progama de Inserção Cultural promovido pelo Sindicato. Os corretores puderam aproveitar a oportunidade para apreciar as belezas naturais de diversos ecossistemas e também conhecer detalhes e curiosidades dos animais aquáticos e terrestres no Aquário de São Paulo.

    Crianças, jovens e adultos se encantaram com as manias engraçadas e modos de viver de cada animal. Entre mamíferos, peixes, répteis e aves, os corretores puderam aprender um pouco mais sobre a natureza e os animais que vivem nela, além de se conscientizar sobre a importância da preservção ambiental.

    No mês de julho, a programação é especial para os corretores de imóveis e seus filhos, dia 21 o Sindicato realizará uma visita monitorada ao Museus de Arte Moderna de São Paulo, para conhecer  diferentes obras de Cândido Portinari e o contexto em que se inserem.
  
    Para finalizar o mês das férias, no dia 28, o Sindicato leva os corretores e seus filhos para uma manhã cultural do Sesc Carmo, onde os participantes poderão interagir de forma divertida com vários contadores de histórias, sendo transportados para um mundo de fantasia e criatividade.

   Os interessados podem se inscrever pelos telefones (0xx11) 3889 5899 ramal 530 (Capital e Grande São Paulo) / 0800 176817 (Demais localidades) ou e-mail agendacultural@sciesp.org.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!