segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corretor de imóveis, profissão de sucesso!

O aquecimento do mercado imobiliário movimentou o setor nos últimos anos, mas ainda faltam profissionais capacitados para atender o aumento da demanda por consultoria imobiliária. A profissão é vantajosa por oferecer oportunidades de realização profissional.

Para ajudar a inserção no mercado de futuros corretores de imóveis, a Ebrae (Escola Brasileira de Ensino a Distância), mantida pelo Sindicato da categoria, oferece há mais de dez anos o curso de técnico em transações imobiliárias (TTI), que garante o exercício legal da profissão. Segundo Verenice Zemaitis, aluna da escola, “a seriedade foi o que mais me chamou a atenção ao escolher a Ebrae, sou do Guarujá e tenho 56 anos de idade e não está fácil conseguir trabalho. Uní o útil ao agradável ao escolher a profissão de corretor de imóveis. Gosto de me comunicar com as pessoas. Já trabalhava em outra área com vendas e isso facilitou. O cuidado e a atenção dos funcionários no momento das provas foi fundamental”, afirma Verenice.

Verenice Zemaitis, aluna da EBRAE

 
A Escola Técnica oferece formação de qualidade com horários flexíveis através de inovador método de ensino a distância. Os alunos desfrutam de diversos benefícios como: apoio pedagógico, sala de informática, aproveitamento de estudos anteriores, flexibilidade de horário para a realização de suas avaliações e formação integral. O estudante de TTI ainda conta com o programa Banco de Talentos, que disponibiliza todo o apoio necessário para ingressar de forma segura no mercado de trabalho como estagiário viabilizando o aprimoramento profissional.

Informações e matrículas pelos telefones abaixo ou pelo e-mail: tti@sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!