segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Você sabe o que é um especialista em consultoria imobiliária?

Especialista segundo o dicionário Michaelis é quem se dedica a um determinado trabalho, estudo ou ramo da profissão. Perito, conhecedor profundo de determinada coisa. Sendo assim o especialista imobiliário é o profissional que tem conhecimento íntimo sobre o setor de imóveis conhecendo todas as implicações e minúcias da ofício. 

Pensando na preparação desse profissional a Universidade Corporativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis (UNISCIESP), abre inscrições para o I WORKSHOP ESPECIALISTA EM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, na câmara municipal de Praia Grande.

O Workshop abordará três temas: direito imobiliário, técnicas de vendas e negociações, marketing imobiliário, cada qual será apresentado por professores renomeados do mercado com vasto conhecimento e experiência. Não perca a oportunidade de conhecer sobre temas recorrentes do mercado imobiliário, as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. 

Seja você também um profissional diferenciado no mercado, inscrições pode ser feitas pelos telefones (13) 3474-4513-Praia Grande (13) 3222-7685-Santos, ou ainda pelo e-mail inscricao@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!