quinta-feira, 22 de março de 2012

Corretor de Imóveis, profissão de sucesso

O aquecimento do mercado imobiliário movimentou o setor nos últimos anos, mas ainda faltam profissionais capacitados para atender o aumento da demanda por consultoria imobiliária. Para ajudar a inserção de futuros corretores de imóveis no mercado, a Ebrae (Escola Brasileira de Ensino à Distância), mantida pelo Sindicato da categoria, oferece há quase quinze anos o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), que garante o exercício legal da profissão.

A Escola Técnica oferece formação de qualidade com horários flexíveis através de inovador método de ensino à distância. Os alunos contam com diversos benefícios como: apoio pedagógico, sala de informática, aproveitamento de estudos anteriores, flexibilidade de horário para a realização de suas avaliações e formação integral.

O estudante de TTI ainda participa do programa Banco de Talentos, que disponibiliza todo o apoio necessário para ingressar de forma segura no mercado de trabalho como estagiário viabilizando o aprimoramento profissional.


Informações e matrículas pelo telefone (11) 3889-5899 ou e-mail: tti@sciesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!