terça-feira, 31 de maio de 2011

Encontro Imobiliário

   

    A Universidade Corporativa Sciesp (UNISciesp) mantida pelo Sindicato realiza o Programa Encontro Imobiliário toda terça-feira às 19h30. O Encontro Imobiliário objetiva informar o corretor de imóveis sobre diversos assuntos relacionados ao mercado de imóveis.

    No último dia 24, o auditório Newton Bicudo recebeu a corretora de imóveis e advogada especialista em Direito Imobiliário, Elaine Rodrigues que proferiu conferência sobre "Documentação Imobiliária".

    De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandre Tirelli, a busca pelo aprimoramento profissional deve ser constante na vida do corretor. Para isso, envidamos esforços para trazer os melhores profissionais do setor para dividir conhecimento com os corretores.

    Os Encontros são transmitidos ao vivo pela TV O Corretor que disponibiliza um acervo de conferências no site do Sindicato. Acesse e confira na integra as entrevistas com diversas personalidades do segmento. http://www.youtube.com/Sciesp1

Confira a programação:

07/06 - "A Arquitetura do Dia a Dia do corretor do Imóveis" com Wellington Sendas.

14/06 - "Desmestificando o Seguro de Fiança Localítica" com Maria Cristina Caldeiras Dias.

21/06 - "Tudo que o Corretor de Imóveis Precisa Saber Sobre Condomínios" com Márcio Rachkorsky.

28/06 - "O Futuro dos Negócios no Brasil" com Marcos Troyjon.

Mais informações e inscrições pelo site do Sindicato http://www.sciesp.org.br/, pelos telefones (11) 3889-6299 e para outras localidades 0800-176817 ou então envie um e-mail para inscricoes@sciesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!