quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eugenio Marketing Imobiliário lança parceria com a Burti para premedia e produção gráfica

A agência agregará novas tecnologias e mais agilidade a seu processo de produção gráfica, cujo volume ultrapassa 2,3 mil páginas por mês

 

A Eugenio Marketing Imobiliário fechou parceria com a Burti, empresa brasileira com soluções de tecnologia e impressão para o mercado de marketing, para premedia e produção gráfica. O objetivo da agência é agregar ainda mais inteligência e agilidade ao processo produtivo e reforçar o tripé qualidade, custos e prazos. Com a parceira, a Eugenio deixa a cargo da Burti os trabalhos de finalização, produção e art buyer das mais de 2,3 mil páginas de material promocional confeccionadas mensalmente. É a primeira vez que uma empresa brasileira disponibiliza este serviço ao setor imobiliário.

Entre as ações desenvolvidas estão diversas etapas da cadeia de elaboração das peças, como produção, finalização, controle, armazenamento e distribuição. Por meio do sistema VOTO, da Burti, que permite às agências a gestão de ativos digitais e do fluxo de trabalho, toda essa cadeia será automatizada, em ambiente online e colaborativo entre todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento de campanhas.

“A Eugenio será a primeira empresa brasileira a implantar melhorias para os clientes do mercado imobiliário. Com a criação de novas ferramentas de tecnologia teremos mais agilidade no processo, além de aprimorarmos a qualidade na finalização do trabalho. Isso tudo gera incremento de receitas”, comenta Odemir Putini, vice presidente do Grupo Eugenio.

O vice-presidente executivo da Burti, Leandro Burti, destaca que ainda estarão disponíveis para a agência outros serviços da Burti como, por exemplo, a BurtiPix, com soluções voltadas à internet (websites, hotsites e banners, entre outros), bem como as soluções de interatividade da ITBN, que viabiliza ações de transmídia, com integração entre todos os meios. “As atividades realizadas pela Burti permitirão que a Eugenio concentre os esforços ainda mais em ações estratégicas, como a criação e o planejamento das campanhas”, enfatiza Burti.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!