segunda-feira, 1 de abril de 2013

Benefícios e parcerias são oferecidos para corretores de imóveis

No sindicato, os Corretores de Imóveis juntamente com os seus dependentes tem acesso a grande variedade de benefícios, através de convênios, parcerias e serviços no total são mais de 6.000, na área da saúde, educação e lazer. 

Descontos confortáveis em consultas, exames laboratoriais e médicos de diversas especialidades são garantidos através do selo Sciesp Saúde, além de convênio médico oferecido em parceria com a Qualicorp que oferece descontos de até 50%. 

Na educação o Sindicato mantêm parcerias com escolas de ensino infantil, médio e superior, idiomas é ótimas condições para os cursos da UNISciesp a Universidade do Corretor. Hotéis, pousadas, teatros, passagem e colônia de férias do Serviço Social do Comércio (SESC) podem ser desfrutados com preços especiais. 

O Sciesp oferece ainda benefícios como o escritório do corretor em todas as regionais, assessoria jurídica, biblioteca, palestras e participação no programa inserção cultural de forma gratuita. Conheça mais dos seus benefícios e usufrua deles. 

Para mais informações entre no site www.sciesp.org.br ou ainda pelos telefones 0800 17 6817 – interior (11) 3889-6299 – capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!