terça-feira, 23 de agosto de 2011

Do Século XVII ao Templo das Flores

Por  Rudson Mazzorana


Paredes decoradas. Vitrais e mosaicos. Bronzes e medalhões. Este foi o cenário da Inserção Cultural que aconteceu no dia 18 de agosto (quinta-feira), às 12h, promovida pelo seu Sindicato. Corretores e seus dependentes passaram uma tarde especial no Teatro Municipal de São Paulo e Espaço Memória Votorantim, e conheceram de perto a arquitetura e os traços renascentistas barrocos do século XVII.

Próxima inserção – Paisagismo e jardinagem. Campo de flores e chuva de pétalas. É neste clima, que acontecerá no dia 22 de setembro (quinta-feira) a próxima inserção cultural. Os corretores de imóveis conhecerão a cidade de Holambra, município que responde por 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais e 80% das exportações. Além disso, haverá um tour pelas plantações de flores e uma visita ao Expoflora, que tem como tema “Exposição de Arranjos Florais”. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone (11) 3889-5899 – ramal 578, ou e-mail: agendacultural@sciesp.org.br.
Importante: As inserções incluem transporte e as inscrições são gratuitas, mediante a doação de materiais de higiene ou limpeza, que serão direcionados à Casa dos Velhinhos Ondina Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Parte da Equipe Sciesp, Comente!