quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Professor da EBRAE e da UNISCiesp fala sobre Computação em Nuvem

    Wellington Sendas é arquiteto e professor da Tecnologia da Informação. Em uma entrevista ao jornalista Rudson Mazzorana, o especialista fala sobre o novo sistema de informação conhecido como Cloud Computing, termo norte-americano, conhecido também como Computação em Nuvem. Imagens gravadas e editadas por Paulo Varasquim. Confira e comente!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A importância da Mediação e Arbitragem para os negócios imobiliários

A advogada, árbitra e mediadora, Patrícia Batata, em uma entrevista para a TV O Corretor, falou sobre a importância da mediação e arbitragem para a resolução de conflitos referentes ao setor imobiliário. Clique, confira e comente!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Empresário Imobiliário dá dicas sobre “o primeiro atendimento até o fechamento do negócio”

     No dia 06 de setembro, a TV O Corretor entrevistou o Conselheiro do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo, João Batista Bonadio.
     O empresário imobiliário falou sobre o perfil do corretor de imóveis, a tecnologia e a intermediação imobiliária e deu dicas para os profissionais da categoria referente ao primeiro atendimento até o fechamento do negócio. Confira e comente!



     Para assistir outras entrevistas, entre em nosso canal no Youtube e confira o novo formato da TV O Corretor. Agora, o seu Sindicato e o mercado imobiliário estão a um click de você!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TV O Corretor: João Teodoro fala sobre o Corretor de Imóveis e a Avaliação Imobiliária

     O Encontro Imobiliário (30/08) contou com a presença do Presidente do COFECI, João Teodoro, que iniciou a sua careira como Corretor de Imóveis em 1972.

     Em entrevista concedida à TV O Corretor, o Presidente fala sobre a relação entre o Corretor de Imóveis e a Avaliação Imobiliária, revela fatores que levam o cliente a procurar um avaliador imobiliário, dá sua opinião sobre o mercado brasileiro em relação ao norte-americano e europeu, e ainda comenta sobre a legalização do exercício da profissão.


    
     E você? Está esperando o que para participar dos nossos Encontros Imobiliários? Eles acontecem todas as terças-feiras, às 19:30. Para se inscrever é fácil, basta ligar no (11) 3889-6299. Esperamos por você!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sindicato realiza Campanha de Valorização Profissional

Por Rudson Mazzorana

O corretor de imóveis não é mais visto como profissional do futuro, e sim, do momento. É responsável pela intermediação dos negócios e tem a função de efetuá-la com sucesso e segurança. "É indispensável para que os interessados em um asessoria imobiliária obtenham sucesso nos negócios", comenta o Presidente  do Sindicato, Alexandre Tirelli.

Tendo como missão defender os profissionais do setor, o seu Sindicato realiza campanha com o intuito de fortalecer e valorizar, com qualidade e excelência, os profissionais habilitados da categoria. "Não há momento de crise para o corretor de imóveis. É sempre tempo de realizar bons negócios", comenta Tirelli.  

Então não perca tempo e retire brindes feitos especialmente para você no Sindicato. Fortaleça a sua categoria e nos ajude a defender os seus interesses. Juntos, conquistaremos cada vez mais espaço neste mercado que não para de crescer.  

Para participar desta corrente, adote esta ideia:
Corretor de Imóveis: Segurança de Bons Negócios 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inserção Cultural de Setembro: Holambra

Corretor de imóveis, junte-se a nós para mais uma visita especial a Holambra, maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina. Durante um dia inteiro na cidade das flores, percorreremos a Expoflora, o campo de flores e outros locais de beleza privilegiada. As vagas são limitadas, garanta a sua!


22/09/11 (Quinta-feira) 
Local de saída: Rua Pamplona, 1200, 1º andar - Jardim Paulista
Horário de saída: 8h00
Previsão de retorno: 20h00
Trage: Esporte
Inscrição gratuita solidária mediante doação de material de higiene ou limpeza. Todas as doações serão entregues à Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo.

Inscrições: (11) 3889-5899 ramal 578

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dr. Márcio Bueno fala sobre Alienação Fiduciária na TV O Corretor

     No dia 23 de agosto, o seu Sindicato recebeu a ilustre presença do especialista em Direito Imobiliário, Dr. Márcio Bueno, que realizou uma conferência sobre o tema “Compra e Venda com Alienação Fiduciária”, que faz parte do mundo imobiliário desde o final de 1997.

     A TV O Corretor, em seu formato mais moderno e dinâmico, registrou uma entrevista exclusiva com o especialista. Assista agora o vídeo e esclareça as suas dúvidas sobre Alienação Fiduciária, Reserva de Domínio, Hipoteca, e muito mais.

     Lembre-se: para conferir esta e outras entrevistas, acesse nosso canal no Youtube. Ah, e não deixe de participar de nossos Encontros Imobiliários. Eles acontecem todas as terças-feiras, às 19:30, na sede do Sindicato – localizado na R. Pamplona, 1200 – 1° andar. Inscreva-se já pelo (11) 3889-6299.

     TV O Corretor: o seu Sindicato e o Mercado Imobiliário a um clique de você!